CONFLITOS DE ATENTADO À INTEGRIDADE

SOCO-HOMEM-51

No estudo da Reprogramação Biológica, existe um tipo de conflito que é bem interessante, que chamamos de Atentado à Integridade. Como isso funciona?

Segundo a Nova Medicina Germânica, os órgãos e tecidos respondem de uma forma específica, de acordo com o folheto embrionário que os originou. Esses folhetos são: Endoderma, Mesoderma e Ectoderma. Cada folheto deu origem a uma parte do encéfalo, e aos respectivos órgãos e tecidos controlados por essas partes. Então, o conteúdo do conflito é diferente de acordo com esses folhetos embrionários.

Os conflitos de atentado à integridade estão ligados ao Mesoderma Antigo (uma subclassificação do mesoderma), e afetam órgãos e tecidos controlados a partir do Cerebelo. Esses órgãos e tecidos são os revestimentos (camadas) de proteção dos órgãos, as glândulas mamárias e a derme profunda. Os principais revestimentos são o pericárdio (coração), pleura (pulmões) e peritônio (órgãos abdominais).

O atentado à integridade pode ser real – uma facada, um soco; ou simbólico – uma ofensa moral. Vejamos exemplos:

  • É bastante comum que pacientes desenvolvam pericardite após uma cirurgia cardíaca. Como o peito é aberto, muitas vezes o pericárdio sofre algum ferimento, e tal fato é percebido pelo corpo como um real atentado à integridade do coração. Com isso a pessoa desenvolve um mesotelioma de pericárdio, com o sentido biológico de fortalecê-lo, tornando a capa protetora do coração mais espessa para o caso de um novo ataque. O mesmo raciocínio se aplica à pleura e ao peritônio.
  • Os cravos são adenocarcinomas das glândulas sebáceas, e respondem a conflitos de atentado à integridade em relação à área afetada. Por exemplo, se alguém diz que a pessoa é feia, ridícula, e que tem um nariz horrível, isso pode ser percebido como um atentado à integridade de sua imagem, fazendo com que desenvolva cravos no nariz e no rosto. Também é comum acontecer com pessoas tímidas, principalmente na puberdade, onde a exposição a lugares com muitas pessoas é percebida como atentado à integridade.

Veja só que curioso: os cravos (isso mesmo, esses que você espreme no rosto) são uma espécie de câncer – adenocarcinomas, e eu aposto que você nunca viu alguém preocupado com metástase por causa de cravos. Entenda que o processo é o mesmo, ou seja, proliferação celular vulgarmente conhecida como “tumor maligno”, tanto para os cravos quanto para um tumor no fígado. Se a lógica da metástase tivesse sentido, pessoas com cravos poderiam desenvolver metástase no pulmão, por exemplo. E é por isso que eu sempre repito: QUESTIONE-SE! Não aceite tudo o que lhe falam como se fosse a verdade universal, ainda mais quando a informação não possui coerência.

Quer saber mais ou marcar um horário de atendimento? Entre em contato diretamente comigo, acesse meu site, inscreva-se em meu canal no YouTube e me acompanhe no facebook! Meu propósito é ajudar você a viver melhor! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: