QUESTIONE MAIS!

universo-e-olho

Com quantas coisas as pessoas se importam todos os dias… com a velocidade da internet, com a mecânica e limpeza do carro, o ingresso daquele show que acontecerá fim do mês, e por aí vai. Qualquer coisa que possa parecer incomum ou que fuja da normalidade em relação a esses assuntos é motivo de preocupação e questionamentos.

Imagine que você leva seu carro a um mecânico e, após a vistoria, ele lhe apresenta um orçamento intrigante, dizendo que precisa trocar aquilo que está novo, acrescentar peças que você sequer conhecia e que, de hoje em diante, o tempo entre as trocas de óleo deverá reduzir pela metade. Eu tenho certeza de que você vai, no mínimo, buscar entender o que está acontecendo e ouvir outra opinião, outra versão sobre esses fatos.

Agora, analise outra história. Você sai de casa às 7h da manhã, em jejum, para fazer um exame de sangue que lhe informará se você tem ou não diabetes. Chegando ao hospital ou laboratório, ninguém pergunta sobre sua vida, sobre o que você faz, com o que trabalha, como foi o trajeto até o local do exame, como está emocionalmente… eles simplesmente colhem seu sangue, encaminham para algum lugar que você provavelmente não sabe onde é, para ser analisado por alguém que você não conhece e utilizando métodos e equipamentos que você também não faz ideia de como funcionam.

E se, após tudo isso, o resultado for positivo, a maioria das pessoas aceita o diagnóstico sem se questionar, sem se perguntar por que, sem ter sequer noção do que está acontedendo com o corpo fisiologicamente… e aceitam injetar insulina artificial pelo resto da vida, sem contar as inúmeras limitações que vêm de brinde.

Já passou da hora de começarmos a questionar as imposições e verdades absolutas sobre o funcionamento do nosso corpo, sobre doenças incuráveis, sobre sintomas “perigosos”, sobre uma vida limitada e debruçada sobre o medo! Existem outras versões para explicar a sua diabetes, a sua rinite, a sua alergia ou mesmo o seu câncer. A Reprogramação Biológica é uma delas!

Talvez você não saiba disso, mas por muito tempo a ideia de que o homem poderia voar foi considerada loucura… a possibilidade de falar em tempo real com alguém do outro lado do mundo também… e devem ter rido muito da primeira pessoa que sugeriu um transplante de coração.

Portanto, o meu convite a você é para que questione. Questione suas verdades, aquilo que lhe contaram sobre seu corpo ou sobre uma doença que você ou alguém próximo tenha, questione se n
ão existem verdades mais benéficas, mais saudáveis, mais libertadoras e eficazes.

E se você está se perguntando se a Reprogramação Biológica pode ajudar a resolver o seu problema, entre em contato e deixe seu e-mail nos comentários. O que posso dizer é que tenho uma experiência para você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: