TUMORES DE OVÁRIO E TESTÍCULO

De acordo com a Reprogramação Biológica, toda doença é precedida por um Choque Biológico, também conhecido como DHS. No momento do choque tem início o “ciclo da doença”, dividido em Fase Ativa e Fase de Cura. Dependendo do tecido embrionário que originou o órgão afetado, os tumores podem aparecer tanto em fase ativa como de cura.

No caso dos órgãos reprodutores – ovários e testículos -, após o choque biológico inicia-se uma necrose no órgão, isto é, perda de tecido. Normalmente não há muitos sintomas nessa fase. Com a resolução do conflito, começa a fase de cura, onde os microrganismos vão agir para reparar aquela perda de tecido. E é nessa fase que surgem os tumores: caso a fase de cura se estenda por mais tempo do que deveria, a formação de tecido além do necessário é o que será chamado de câncer de ovário ou testículo.

É só você pensar em uma operação “tapa buracos” no asfalto da sua cidade. O objetivo é preencher o buraco com novo material, até a superfície, mantendo o asfalto alinhado como deveria ser. O que aconteceria se fosse colocado o dobro de piche? Provavelmente ficaria um enorme calombo resultante daquilo que foi colocado a mais.

E quais os tipos de conflitos atingem esses órgãos? São conflitos de perda, normalmente relacionado a um filho, uma criança, um irmão, ou alguém muito querido. É bastante comum após abortos ou mortes trágicas, inesperadas.

O sentido biológico desses tumores – por que o corpo formou esse excesso de tecido – é justamente fortalecer o órgão e aumentar a produção de hormônios (estrogênio e testosterona) e de gametas (óvulos e espermatozoides) para facilitar a fecundação e a vinda de uma nova vida. Para o Sistema Nervoso Autônomo, é como se essa nova vida pudesse suprir a perda sofrida.

Se você ainda tem dúvidas se a Reprogramação Biológica pode ajudá-lo a resolver seu problema, ou gostaria de saber mais sobre isso, siga minha página no face, inscreva-se em meu canal no YouTube, siga meu blog ou entre em contato diretamente comigo.

Um comentário em “TUMORES DE OVÁRIO E TESTÍCULO

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: