MELANOMA

melanoma

Melanoma, melanoma amelanótico, dentre outras denominações, é um tumor que afeta a derme, tradicionalmente conhecido como “câncer de pele”.

A derme profunda afetada nesse caso se origina do tecido embrionário mesoderma antigo, e responde a conflitos de atentado à integridade.

O conflito, portanto, é um atentado à integridade, sentir-se desfigurado, ferido, atacado etc. Esse “ataque” pode ser real (uma agressão física) ou simbólico (atentado à integridade moral, ser ferido com palavras ou ações, ser humilhado).

Exemplos: 1) Um jovem é constantemente reprimido pelo pai e, nas discussões, o pai costuma beliscá-lo no braço com força. 2) Um homem de negócios de uma empresa de sucesso é promovido a gerente geral e, assim que entra no cargo, a empresa começa a quebrar. Com isso, a imprensa local publica vários artigos criticando seu trabalho (atentado à integridade moral). 3) Por conta de um tumor ósseo na perna, uma mulher recebe uma intensa radiação, causando uma ferida no local.

Na fase ativa, ocorre a proliferação celular no local do ataque, com o sentido de tornar aquela região mais forte e resistente para se proteger de futuros ataques. Quanto mais intenso e mais tempo durar o conflito, maior o melanoma.

Na fase de cura, ocorre a degradação do melanoma por fungos e bactérias. Ele pode mudar de cor e sangrar, com infecções na pele e micoses.

Que tal saber mais sobre o corpo humano, sintomas e doenças? Tem alguma dúvida se a Reprogramação Biológica pode resolver o seu problema? Entre em contato comigo para marcar um atendimento! Curta minha fanpage, inscreva-se em meu canal no YouTube e siga meu blog no WordPress.

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 99997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
www.terapeutayuri.com
https://www.youtube.com/channel/UC0cCLg880I7ZIdgcRfEpAIA

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: