Conflitos de Raiva

raiva-10241

Muitas vezes, quando sentimos raiva, costumamos dizer que “não digerimos” determinada situação, por nos causar desgosto e desagrado. Não é à toa que os órgãos afetados por conflitos envolvendo raiva sejam justamente aqueles responsáveis pela digestão.

Dentre esses órgãos, podemos citar os seguintes: estômago, duodeno, vesícula biliar, pâncreas, intestino, ceco e apêndice. Porém, no contexto da Reprogramação Biológica e da Nova Medicina Germânica, é possível sintetizar a raiva de acordo com a intensidade com que é experimentada, assim:

  • RAIVINHA: Estômago e duodeno;
  • RAIVA: Vesícula biliar;
  • RAIVONA: Pâncreas.

» A pancreatite é intensa justamente porque a raiva vivida é intensa!

Em todos os casos, trata-se de uma raiva indigesta, uma situação difícil de digerir, como brigas, discussões, disputas judiciais, conflitos com colegas de trabalho etc. É comum haver algum elemento material em jogo (heranças, propriedades, dinheiro, ações de empresas etc.). As principais diferenças, além da intensidade da raiva, serão quanto à presença do elemento territorial, que afeta as estruturas ectodérmicas – vesícula e ductos biliares, ductos pancreáticos, curva menor do estômago, piloro, bulbo duodenal.

Exemplos: 1) Um homem está disputando uma herança deixada pelo pai, pois os outros irmãos alegam que ele não tem direito. Raiva indigesta envolvendo bens materiais. Pode afetar a curva maior do estômago, o pâncreas, o duodeno, o intestino (se houver mágoa). 2) Uma mulher está sofrendo ameaças no trabalho, vindas de uma funcionária nova que deseja o seu lugar na empresa. Raiva territorial. Pode afetar a curva menor do estômago, bulbo duodenal, vesícula, ductos pancreáticos.

Nos casos em que a raiva envolve território, aparecem úlceras na fase ativa. Já nas demais estruturas, derivadas do endoderma, cujo conflito não tem conotação territorial, com a prevalência do elemento material, há a formação de tumor na fase ativa.

Que tal aprender mais sobre esses e outros sintomas e enfermidades, e ser apresentado a uma nova visão sobre a biologia, as doenças e o seu corpo? Curta minha fanpage, inscreva-se em meu canal no YouTube, siga meu blog no WordPress ou entre em contato para marcar um atendimento! Permita-se experimentar novas e incríveis possibilidades!

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 99997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
https://www.youtube.com/channel/UC0cCLg880I7ZIdgcRfEpAIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: