HEPATITE

hepatite

A hepatite, ao contrário do que muitos pensam, não é um sintoma ligado ao fígado, especificamente, mas sim à vesícula biliar e ductos biliares. Para entender sua causa, precisamos entender o conflito relacionado à vesícula.

O conflito da vesícula é uma raiva envolvendo território. Há uma invasão dos limites do território, e frequentemente vemos uma disputa por dinheiro, heranças, propriedades etc.

Por exemplo, um homem recebe ordem de despejo de sua casa, pois não pagou os impostos e está com muitas multas em seu imóvel. Raiva indigesta e invasão territorial (“vou ficar sem minha casa, meu território”). Ou ainda, uma traição de um sócio que resulta em um grande prejuízo para o indivíduo (a raiva é direcionada principalmente à pessoa do sócio).

Na fase ativa aparecem úlceras nos ductos biliares intra e extra-hepáticos, e na vesícula biliar. A pessoa sente dores, fica entediada ou agressiva.

O sentido biológico é o alargamento ulcerativo dos ductos e da vesícula, para melhorar o fluxo da bile, fazendo com que chegue melhor e mais rápido ao duodeno.

Na fase de cura vem a reparação das áreas ulceradas, causando inchaço da mucosa do interior dos ductos e possível oclusão (fechamento) ductal, obstruindo a passagem da bile. Isso é o que chamamos de hepatite.

Durante a epicrise, ocorre ausência, imparidade nas células alfa do pâncreas (causando hipoglicemia) e o temido coma hepático. Portanto, o coma hepático é um coma cerebral acompanhado de ausência e hipoglicemia aguda.

Gostou desse post e deseja saber mais sobre a Reprogramação Biológica e sua visão sobre o corpo e as doenças? Curta minha fanpage, inscreva-se em meu canal no YouTube, siga meu blog no WordPress ou entre em contato comigo para agendar um atendimento!

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 99997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
https://www.youtube.com/channel/UC0cCLg880I7ZIdgcRfEpAIA

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: