4ª LEI: SISTEMA ONTOGENÉTICO DOS MICRÓBIOS

microbios_slideshow

Todos os microrganismos – fungos, micobactérias, batcérias – são aliados indispensáveis ao funcionamento do corpo humano, e cumprem funções biológicas específicas. Dr. Hamer percebeu que o que determina o tipo de microrganismo que entrará em ação em caso de conflito é o tecido embrionário do órgão afetado (se endoderma, mesoderma ou ectoderma).

Os microrganismos somente entram em ação na FASE DE CURA. Há duas possibilidades de funções a serem desempenhadas por esses pequenos:

1) Cérebro Antigo: As bactérias, micobactérias e fungos se proliferam junto com as células do tumor, em fase ativa, para que estejam disponíveis em quantidade suficiente quando a fase de cura se iniciar. Nesse momento, esse microrganismos agem decompondo o tumor, uma vez que este já não serve mais ao corpo.

2) Cérebro Novo: Aqui os microrganismos também se proliferam em fase ativa, porém no órgão afetado ocorre necrose ou úlcera, e não tumor. Portanto, a função deles nesse caso é reparar a perda do tecido, formando novas células.

》Por que então a medicina convencional atribui aos micróbios a causa de várias doenças?

Isso acontece porque foi utilizada a lógica dos bombeiros. Imagine só: você está andando na rua quando, de repente, avista uma casa pegando fogo. Em volta dela estão vários bombeiros, carros e caminhões de bombeiros, e alguns deles entram e saem da casa. Até aí, tudo bem. Então, no dia seguinte você passa por um grande edifício que também está sendo tomado pelo fogo. E adivinha só o que você vê… bombeiros, agora ainda em maior quantidade. Aí você chega a uma conclusão: “Como em todos os incêndios há muitos bombeiros, eles só podem ser a causa”.
Esse é o pensamento sobre os micróbios: quando se fazem exames e testes em pessoas com determinadas enfermidades são encontrados fungos, micobactérias e bactérias. Logo, só podem ser eles os causadores da doença… Percebe a analogia? O que falta explicar é que em organismos saudáveis também estão presentes inúmeros micróbios. Por que, então, esses organismos permanecem saudáveis, já que os micróbios são os supostos causadores de doenças?

PORQUE, PARA QUE HAJA AÇÃO DE MICRORGANISMOS, É PRECISO QUE HAJA UM CONFLITO (DHS), E QUE ELE ESTEJA EM FASE DE CURA. SEM CONFLITO, NENHUM MICRORGANISMO TEM CAPACIDADE PARA GERAR QUALQUER DOENÇA!

Quer saber mais ou deseja marcar um atendimento? Curta minha fanpage, inscreva-se em meu canal no YouTube, siga meu blog no WordPress ou entre em contato comigo!

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 99997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
https://www.youtube.com/channel/UC0cCLg880I7ZIdgcRfEpAIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: