LABIRINTITE

vertigem-labirintite

A labirintite é um sintoma que afeta o ouvido interno, ou labirinto. Como eu sempre ressalto, na Reprogramação Biológica nós pensamos na especificidade do órgão, na sua função primária. Por isso, a pergunta é: “O que o ouvido faz?” Então, pensamos em conflitos relacionados à audição.

Algo que a pessoa ouviu e não gostou, que lhe causou algum trauma ou sofrimento, uma informação da qual ela não consegue se livrar. Além disso, procuramos algo que a pessoa ouviu que lhe desestabilizou, que a deixou sem chão, sem equilíbrio.

Por ser uma inflamação do ouvido interno, a labirintite é uma fase de resolução do conflito. O que faz com que a pessoa não cure e fique entrando e saindo do conflito, geralmente são releituras, onde a pessoa ouve coisas que a façam lembrar do conflito, ou mesmo uma voz semelhante ao choque biológico inicial.

Nesse caso, o procedimento é encontrar o DHS (choque biológico) e os sinais que são peecebidos como releituras, de forma que a pessoa possa eliminar as condições que a mantêm com o sintoma em balanço.

Essas informações fizeram sentido pra você? Entre em contato comigo e marque uma consulta. A Reprogramação Biológica é uma abordagem terapêutica de informação, e visa mostrar ao cliente novas possibilidades para curar o seu corpo!

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 9 9997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: