Aftas, segundo a Reprogramação Biológica

As aftas são feridas que surgem na mucosa oral, estrutura essa formada pelo tecido embrionário ectoderma.
Os conflitos que afetam o ectoderma são conflitos de contato indesejado ou separação indesejada. Isso nos faz pensar, no caso das aftas: “Qual o contato ou separação indesejada que a pessoa teve na região da boca?”
Vou utilizar um exemplo pessoal. Durante muitos anos sofri com aftas, e não fazia ideia de qual era a causa. Até que, após ter contato com os conhecimentos da Reprogramação Biológica e da Nova Medicina Germânica, finalmente me caiu a ficha de qual tinha sido meu conflito: a separação da chupeta de criança.
Isso mesmo! Para mim, esse objeto era mais importante do que para as outras crianças. Eu não conseguia dormir sem, ficava muito agoniado quando me tiravam e, embora não saiba quando exatamente precisei largar, tenho certeza de que foi dramático e contra a minha vontade. Eis um perfeito exemplo de separação indesejada de algo em relação à boca.
O mesmo pode acontecer no caso de uma criança ser forçada a comer algo que não quer (contato indesejado), em abuso sexual onde ocorre sexo oral ou mesmo se um dos parceiros o faz contra sua vontade (contato indesejado), em um término de namoro onde a pessoa perde o beijo (separação indesejada), etc…
As aftas surgem na fase ativa do conflito e, nos casos de recorrência (como acontecia comigo), é preciso identificar o que está causando a cronicidade.
Se essas informações fizeram sentido, marque seus amigos, compartilhe, agende uma consulta comio. Vamos levar informação a serviço da vida para cada vez mais pessoas!
Grande abraço.
Yuri Alexander – Terapeuta

(45) 9 9997-0808

(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias

terapeutayuri@gmail.com

http://www.terapeutayuri.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: