Faringite

faringite

A faringite normalmente está associada a sintomas como “infecções”, “resfriados”, “gripes” etc. Trata-se de uma inflamação na mucosa faríngea, e que aparece sempre na fase de cura, após o conflito biológico ser resolvido.

O conflito da faringe é não querer ou não conseguir absorver, aceitar ou “engolir” uma situação ou mesmo algum alimento. É como se a pessoa desejasse “cuspir” de volta, regurgitar, vomitar, e talvez se sinta incapaz de se livrar do “pedaço”. Pode ser também um conflito de medo frontal, por um perigo do qual a pessoa não pode fugir.

Exemplos: uma mulher não “engole” uma situação que acontece todos os dias no seu trabalho, envolvendo o seu chefe. Isso faz com que todo ano, quando sai de férias, apresente faringite; criança que adora doces, mas seus pais a proíbem de comê-los e a obrigam a comer verduras; um renomado palestrante é severamente criticado em público e não consegue se livrar disso; um homem é assaltado e se sente incapaz de fugir. Quando o perigo cessa, apresenta faringite; um jovem se declara para uma mulher e é rejeitado – não consegue “engolir” isso.

Em conflitos mais intensos e duradouros, ou quando há “Síndrome” (conflito ativo de canais coletores renais), os cistos formados na fase de cura podem ser erroneamente diagnosticados como Linfoma Não Hodgkin. No curso normal do processo, esse inchaço proveniente dos cistos reduz gradativamente até a normalização.

Se essas informações fizeram sentido para você, entre em contato comigo e agende um atendimento. Me acompanhe no Facebook, YouTube e Instagram, e siga meu blog no WordPress para receber os novos posts em primeira mão! Reprogramação Biológica® é informação e conhecimento a serviço da vida!

Um abraço.

Yuri Alexander – Terapeuta

(45) 9 9997-0808

(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias

terapeutayuri@gmail.com

http://www.terapeutayuri.com

YouTube: Terapeuta Yuri Alexander

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: