O PODER DO CONTÁGIO SOCIAL

Todos nós temos uma rede social de pessoas mais próximas, aquelas com as quais mais convivemos, conversamos e trocamos experiências. Seja no trabalho, em casa, na academia ou em um grupo de amigos, sempre há aquelas pessoas com quem passamos um tempo maior e com mais intimidade.

Você já parou para pensar o quanto essas pessoas influenciam os seus resultados? E se eu disser a você que o seu sucesso ou o seu fracasso podem estar diretamente ligados ao seu círculo social mais íntimo… que fichas caem? Do que você se dá conta ao olhar as pessoas ao seu redor agora mesmo?

Pare um momento reflita o seguinte: essas pessoas têm os resultados que você deseja alcançar? Elas levam uma vida parecida com a vida que você deseja viver? Entenda que esse contágio social é real, e na maioria das vezes não percebemos a sua força.

Lembra do ditado “Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem és”? Podemos reescrevê-lo da seguinte maneira: Diga-me com que tu andas que eu direi a vida que viverás, o dinheiro que ganharás, o patrimônio que construirás, a família que terás, a saúde e o corpo que cultivarás, o sucesso ou o fracasso que conquistarás…

Talvez esteja na hora de você se cercar de pessoas com metas, objetivos e sonhos parecidos com os seus. Fazer isso não é arrogância nem egoísmo. Fazer isso é ter inteligência emocional e sabedoria para construir a vida extraordinária que você deseja e merece!

Yuri Alexander – Terapeuta
(45) 9 9997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
YouTube: Terapeuta Yuri Alexander

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: