Sua meta deve DEPENDER DE VOCÊ

Embora pareça óbvio, é muito comum que pessoas estabeleçam metas cuja iniciação e controle dependem de outras pessoas. Por exemplo: “meu filho passar no vestibular”, “eleger o político ‘X'”, “que minhas férias sejam ensolaradas”, “ganhar na loteria”, “acabar com a corrupção”…

Embora louváveis, esses desejos não são interessantes para se ter como metas, uma vez que não dependem de você (pelo menos não diretamente) e, portanto, fogem ao seu controle. Isso também pode acabar levando-o a frustrar-se com os resultados…

Metas neurologicamente corretas devem depender de você… única e exclusivamente de você! É claro que você pode ter parceiros e aliados no caminho, mas é você quem deve iniciar e controlar as ações em direção ao que deseja realizar. Quer um corpo mais saudável? Ótimo, é sua responsabilidade… Quer ler um livro por semana sobre sua área de atuação? Excelente, depende unicamente de você… Quer melhorar sua relação com a sua família? Você é o único que pode e deve fazê-lo… Quer aumentar sua renda e melhorar sua relação com o dinheiro? Adivinha…

Se o primeiro passo para a realização dos seus objetivos só pode ser dado por você, e você é o único que pode continuar percorrendo o caminho, avaliando, ajustando, até chegar lá, continue em frente! Suas metas estão no caminho certo, e suas chances de conquistá-las são cada vez maiores! 😉💪💪

Um grande abraço.

Yuri Alexander
(45) 9 9997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
YouTube: Terapeuta Yuri Alexander

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: