6ª área da vida sistêmica: SERVIR

Para chegarmos a uma vida extraordinária, próspera e abundante, é fundamental desenvolvermos um senso de coletividade, de que não estamos sozinhos no mundo e que os outros também possuem necessidades. Temos que chegar a um nível em que nos importemos com as pessoas e, nesse ponto, talvez encontremos pessoas com dificuldades, com problemas muito maiores que os nossos, e que precisam urgentemente da nossa ajuda.

Todos nós temos condições de tornar o mundo um lugar melhor, de melhorar vidas, de deixar o dia de alguém mais feliz. Seja doando um valor em dinheiro para uma instituição beneficente, alimentando uma família pobre, resgatando um animal abandonado, dedicando 1 hora do seu tempo a conversar com alguém… Você pode ajudar, assim como eu, assim como qualquer pessoa.

Por exemplo, na cidade de Cascavel-Pr, onde eu moro, tem uma Geladeira Solidária, onde as pessoas podem colocar alimentos já preparados em marmitas para que moradores de rua se alimentem. Veja, é a comida que muita gente colocaria fora, sendo aproveitada para alegrar o dia de alguém. É simples!

Como você ajuda as pessoas, tanto as que você conhece quanto os estranhos? Quantas vidas você impacta com suas ações? Quantas pessoas são gratas por você existir?

Yuri Alexander
(45) 9 9997-0808
(45) 3038-1101 – Unoclin Terapias
terapeutayuri@gmail.com
http://www.terapeutayuri.com
YouTube: Terapeuta Yuri Alexander

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: